Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas...que amem a Eucaristia... SEDE SANTOS!!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Te aguardamos Amado

Deus é sumamente bom. Sua divindade O torna incomparável a qualquer homem, a qualquer pensamento humano. O que é espiritual não se pode explicar utilizando o corpo e a mente. Deus é bom e podemos prova-Lo. Seus sacramentos são a mais concreta prova de que se comunica e está bem perto, Ele se mostra tal qual é: infinito e diferente de tudo que há neste mundo. Podemos, então, contemplar esta beleza e singularidade de Deus porque Ele está ao nosso redor, nos sacramentos, na oração, na Palavra, Sua Vida, Sua maneira de agir é revelada.
Feliz aquele que permanece no caminho de Deus e reconhece que somente Ele é o Senhor de todas as coisas e nunca se coloca acima do Deus soberano. Deus, em Seu infinito Amor, se derrama, se entrega inteiramente aos Seus filhos. Cuida deles, previne-os, alerta-os contra o mal. Como não ver o que Deus tem feito, como Ele age em favor? Ele faz o homem fiel a Ele vencer todas as barreiras e agir conforme Seus ensinamentos. Nesta atitude de Amor e oferta se explica todo o mistério de Deus. Ele vem e mostra que é Deus fiel, que vale dar a vida em Seu Nome, é belo mudar o agir, buscar a Sua vontade. Somente Deus não muda, cumpre Sua Promessa, não falha.
Bendito seja o Nome de Deus porque Seu amparo não termina, não acaba, é constante. Nunca poderemos dizer “agora o Senhor está me ajudando”, “agora o Senhor não me olha”, porque é mentira, os olhos do Senhor sempre buscarão que os encare, porém Ele ama tanto que nos fez livre e podemos escolher não encarar Deus, o que só nos faz mais mal. As nossas vidas, o nosso suor, nosso trabalho é finito. Lutamos pela ordem esquecendo o Criador da mesma, quando vemos os frutos estão em plena desarmonia. O homem não consegue sem Deus. O Amor Dele explica tudo: Sua morte, Sua ressurreição, Seu Espírito Santo, Sua volta, Sua Promessa. Te aguardamos, Senhor. Amém.
Shalom.
By Kadosh JV

Nenhum comentário:

Postar um comentário