Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas...que amem a Eucaristia... SEDE SANTOS!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Jesus é o nosso tudo

Jesus é a nossa paz e tudo de bom emana Dele mesmo. Nele é que todas as coisas são verdadeiramente geradas. Ele é capaz de enviar a seus filhos, por amor, tudo isso, o que completa a alma imperfeita e vazia do homem. O ser humano nunca alcançará sua tranquilidade sozinho porque a alegria e o prazer verdadeiros proveem do Senhor. Ele é a nossa paz, Ele é o nosso tudo. Reconhecemos Nele estar a nossa vida, não há mais com o que se preocupar, Ele é o dono e criador de tudo.
Realmente o mundo disfarça sentimentos para se parecerem com os dons maravilhosos que somente o Senhor pode dá gratuitamente. Contudo essas sensações não são as mesmas das que vêm de Deus. Como não dizer que alguém que se entrega e confia no Senhor não se torna feliz? Pelo contrário, sua vida começa a ter sentido e este passa a reconhecer quanto tempo viveu na infelicidade de estar longe do Senhor. O filho começa a se alegrar por agora conhecer a Verdade, experimentar a verdadeira felicidade. O Senhor é a força e o sustento que mantêm seus filhos em pé.
Deus realiza um verdadeiro milagre, transforma a vida, faz nascer novos homens e tudo se renova, então. É capaz de curar fisicamente para glorificar Seu Nome, para manifestar Seu poder diante dos homens, tão fracos e infiéis. Por isso, é bom que se reconheça o quanto Deus é bom, que tudo na vida cria sentido, que Ele possui o mistério da criação de tudo, que somente pode dá a paz, a felicidade ao coração do homem. Não há uma outra maneira de se alcançar a felicidade plena, nós nunca conseguiremos um dia fazer isso sozinhos, tudo o que alcançamos sozinhos não dura eternamente como o nosso trabalho, como os frutos de nossas mãos que logo padecem. Os frutos das mãos de Deus duram eternamente, incluindo a vida. Bendizer ao Senhor faz parte daquele que se entrega ao Amor de Deus. Deus é o centro de tudo. Não há um outro jeito, ou Ele, ou nada. Amém.
Shalom.
By Kadosh JV

Nenhum comentário:

Postar um comentário