Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas...que amem a Eucaristia... SEDE SANTOS!!!

sábado, 21 de maio de 2011

Senhor Deus Nosso Pai

Um dia depois do meu aniversário, cheio de gratidão pelo Senhor, por mais um ano de vida, pela minha cura e libertação, por eu enxergar e, mais importante que tudo, experimentar o Amor do Senhor, compus com a ajuda do Espírito Santo, esta bela música, considero um salmo, tomo por inspiração esta passagem:

"Em verdade, em verdade, vos digo: quem crê em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou ao Pai. E o que pedirdes em meu nome, eu o farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes algo em meu nome, eu o farei". (São João 14, 12-14).
Ora, irmãos, Jesus certamente louvou muito ao Pai, com salmos entoados de Sua boca, mas não havia blogs, então agora, mais que nunca o Espírito inspira a fazer muito que na pessoa de Jesus não fez (i.e. postar uma melodia em um blog). Por isso, agora, o próprio Pai faz, por meio de muito irmãos comprometidos com a Palavra. Amém.
Descrição: http://www.blogger.com/video-thumbnail.g?contentId=8d8dd205555935a9&zx=drtxjlxa0d7a
Shalom.
By Kadosh JV

Nenhum comentário:

Postar um comentário