Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas...que amem a Eucaristia... SEDE SANTOS!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

A cruz dos servos de Cristo

Jesus é o divino Mestre que ensina a seus filhos o mais perfeito caminho da santidade. O Senhor é piedoso e tal deve ser a maneira do viver cristão. Viver conforme Cristo não é fácil. Nossas misérias humanas e nossos desejos da carne, muitas vezes, falam e acabam influenciando nossas atitudes, para o desagrado de Deus. Devemos contentar-nos com aquilo que Deus dá para nunca desviarmos do caminho Dele por orgulho, cobiça e avareza. O Senhor é limpo, puro e perfeito, Seu Carne não encontrou a corrupção porque resistiu a todo pecado. O coração do homem também pode, pois, resistir, o Espírito Santo ajuda. Deus o enviou para além de muito, nos guiar no mais perfeito caminho de santidade. Não é fácil, é doloroso porque se estará “remando contra a maré”, agindo contrário à natureza humana, ao pecada original. O que nos consola é saber que Deus nos ajuda.
O Senhor se agrada daqueles que sacrificam sua vida por amor a Ele. Aqueles que se entregam de corpo e alma, resistem às tentações. O Senhor Deus promete conforto e tranquilidade na eternidade junto Dele, por que não querer o que é eterno. Devemos desejar o que está nos alto e não o que há aqui neste mundo. Somos cidadãos do Céu, lá é a nossa pátria.  Esse mundo não completa, essas riquezas não nos preenchem. Feliz o homem que toma sua cruz todo dia olhando fixamente em Deus, segue no caminho da santidade. Amém.
Shalom.
By Kadosh JV

Nenhum comentário:

Postar um comentário