Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas...que amem a Eucaristia... SEDE SANTOS!!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vivendo a experiência de Jesus com a samaritana

A alegria que brota no coração é porque sei quem Deus, sei donde brota o dom de Deus: emana do Pai, o Espírito Santo é o bem mais precioso que podemos ter, é o próprio sustento que nos alimenta. Graças Te dou, Senhor, por ter tanta vontade de nós, de vir, humano, sedente, ansiando nosso amor, nossa fé, nossa devoção, nossa adoração, nossa gratidão, tudo isso, em nosso encontro. Eu encontro um Deus que me ama, se importa comigo, conversa comigo, louvado seja Deus, por Seu imenso amor. Deus me criou, e amando tanto, não me deixa vacilar um momento, não me desampara, o pecado vem do meu livre-arbítrio, fruto do amor imenso do Pai, um amor libertador. O meu coração tem sede, o meu coração anseia, minha alma suspira, como a corça pela água.
Quando as fraquezas me consomem, quando as dores me atingem, é tanto cansaço, porém com toda prontidão, o Senhor não me abandona, o Seu Paráclito me consola. Encontro refúgio seguro, mas de primeira, eu nego, eu resisto, fico cego e não vejo a beleza de Deus. Como recusar os braços de Pessoa tão amável e boa, a própria expressão do que é amor. Bendito seja Deus, por vir não somente oferecer o descanso que meu corpo precisa, mas também dar o refrigério de minha alma. Como é bom estar na presença do Senhor!!!
Shalom.
By Kadosh JV

Nenhum comentário:

Postar um comentário