Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas...que amem a Eucaristia... SEDE SANTOS!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Permanece conosco Senhor

O Senhor é Cristo e mesmo errando somos chamados a estar junto e bem perto Dele. Tudo que nos diz que não podemos ficar junto de Deus porque somos pecadores e o nosso destino é longe Dele, não vem de outro lugar senão do inimigo. Porque ninguém pode nos purificar do pecado senão o próprio Deus, mudar a nossa história e transformar tudo que existe dentro do coração senão Ele. Quando em pecado nos afastamos de Deus, caímos muito mais e se torna mais difícil alcançar a misericórdia porque este mesmo desconhece a misericórdia divina. Aquele que pede mais graça está certíssimo, porque ele reconhece que somente assim conseguirá sempre estar junto de Deus. É preciso clamar mais Deus, pedir incessantemente que Ele fique, apesar Dele nunca nos abandonar, se nos encontramos clamantes, isso mostra o quanto nos reconhecemos dependentes Dele e não há situação melhor que essa: ser dependente de Cristo.
A revolta é o pior que o nosso coração pode viver. Agindo desta maneira estamos agindo conforme o inimigo de Deus. Deus, no entanto, nos chama a sermos Seus amigos, fica muito contente quando optamos por essa amizade. Amizade que não falha, quando na escuridão estamos, os amigos que caem logo sentem saudades dos tempos de outrora e correm de volta a Cristo. Com Seu Amor Ele nos acolhe de braços abertos e nos preserva de qualquer contenda de coração. Ele nos ensina a resistir e um caminho muito mais fácil de superar qualquer coisa. Fácil para o espírito, difícil para a carne. Por isso se deve ofertar e consagrar o nosso corpo a Deus, pedir que ele não se corrompa e contamine a alma com o pecado. Não esqueçamos que somos templo do Espírito Santo. Gastar as nossas vidas com doutrinas subversivas, não preenche um espaço no coração que só pode ser preenchido por Ele. Deus fez-nos com a ideia de estarmos em sintonia com Ele e contentamento nos Seus planos. A felicidade só é alcançada na graça da santidade. O Senhor é Santo e merece sempre e eternamente o nosso louvor. Exultemos porque “Deus nos Salva”. É o próprio Jesus que se entrega, que Ele habite nos nossos corações. Amém.
Shalom.
By Kadosh JV

Nenhum comentário:

Postar um comentário