Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas...que amem a Eucaristia... SEDE SANTOS!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Salmo de gratidão à Comunidade Shalom, o canal de resgate de Deus para mim

Como o profeta que libertou o teu povo da escravidão
Nessa escravidão contemporânea em que vivemos ele veio ungido por ti
Moysés, um servo teu plenamente, pois é somente assim que devemos ser
Para enxergar e saber tua vontade, devemos ser servos
Servos por paixão ao teu nome, que te tenhas na mente e no coração
Duas peças de evangelização que puseste no mundo
Prova que és um só Deus verdadeiro e queres a nossa salvação
Oh meu Pai, queres a minha salvação
Guiados pelo teu Espírito fundaram um comunidade tua
Que o teu Santo Espírito também me guie para que reconheça o que tens para mim
Quero seguir-te por completo, não em partes
Louvado seja o teu nome por revelar os mais diversos carismas a nós
E um deles é o shalom
Que primeiro puseste no coração do Moysés e
Eu sou Shalom!!!
By Kadosh JV

Nenhum comentário:

Postar um comentário