Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas...que amem a Eucaristia... SEDE SANTOS!!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Deus é rapido para o Amor

Irmãos, hoje vou sair um pouco da história de minha vida e fazer a vontade de Deus. Contar-lhes algo que colocou em meu coração.
O pecado nos fere e abre um buraco em nossa alma. Dói muito, principalmente, para aqueles que já reconhecem que o Amor eterno de Deus vive com eles e entregaram seus corações totalmente a Ele (ou parcialmente, porque se fosse total não haveria pecado). Mas, reconforta o reconhecimento do pecado pelo simples fato de que ao reconhecermos, temos a firme certeza de que Deus já está nos amando. É, isso mesmo, Ele já está nos amando. Como está em Sua Sagrada Escritura: "Javé passou diante de Moisés, proclamanddo: 'Javé, Javé! Deus de compaixão e piedade, lento para a cólera e cheio de amor e fidelidade'." (Êxodo 34, 6).
Podemos então concluir que Deus é rápido para o amor. Ele volta Seus misericordiosos olhos para nós no exato momento em que nos arrependemos dos nossos pecados. Mas cuidado, o diabo, que nos odeia e quer a todo momento nos enganar, pode colocar em nossas mentes o seguinte pensamento: "Ah, mais se é assim, então pecarei e depois o Deus que tudo perdoa e irá me perdoar". Caro amigo, se disseres isso convictamente e se ficares nessa linha de pensamento chegará um tempo em que tornarás a pecar tanto que nem se arrependerá mais, e o fim de tudo isso é evidente, é a morte: "Pois a morte é o salário do pecado, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Jesus Cristo, nosso Senhor" (Romanos 6, 23).
"Mas se todos vamos morrer, então vou curtir a vida como bem entender". Como podes dizer isso se acabo de dizer que o dom gratuito de Deus é a vida eterna. E para isso não precisamos fazer nenhum sacríficio porque Ele em seu eterno Amor já fez isso por nós, basta que façamos a mais preciosa coisa que Ele fez na cruz: Amar. É isso mesmo, parece simples, porque do Amor de Deus emana todas as coisas boas e por conseguinte, alcançamos a vida eterna.
Precisamos nos entregar totalmente a Ele, cada dia desejar Ele mais incessantemente e pedir que a necessidade de encontrar só finde na vida eterna.
Deus nos ama!!!
Shalom 
By Kadosh JV

Nenhum comentário:

Postar um comentário