Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas...que amem a Eucaristia... SEDE SANTOS!!!

domingo, 3 de abril de 2011

Do protestantismo do séc XXI não espero nada de bom.
Os protestantes de hoje que mantém a tradição protestante do séc. XVI, XVII, anglicanos, luteranos, etc., de corrente mais próxima a ideias de Lutero, estão percebendo o erro que seus ancestrais realizaram e, os que tem boa vontade e temor a Deus, estão retornando a única e verdadeira Igreja. Já esse protestantismo sentimentalista de hoje faz uma atitude desta. Longe de mim defender qualquer corrente protestante, mas quero mostrar que o protestantismo cada vez se torna cada vez mais afastado da verdade. Cristo, a verdade encarnada, nos alertando sobre os falsos profetas, disse que pelos frutos os conheceremos. Está aí mais um exemplo dos inúmeros frutos podres do protestantismo. Por que eles não vão panfletar na parada gay, ou em manifestações de apoio ao aborto, e outras aberrações que vemos com frequência no mundo pagão de hoje?
Para quem não acredita ou desdenha de Deus e das Sagradas Escrituras eles não conseguem tecer argumentos. É por isso que eles investem em atacar ao rebanho de Cristo, confiado a S. Pedro e seus sucessores, pois é onde eles enganar uma ou outra ovelha desinformada.
No fim das contas, quem vence é Deus, que disse, na pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo que as portas do inferno não prevalecerão contra a Una e Santa Igreja Católica e Apostólica, fora da qual não há salvação.
Senhor, que os inimigos de Seu santo nome e de Sua santa Igreja sejam humilhados e se percam em mais e mais divisões. A verdadeira unidade só existe na verdade e a verdade foi confiada a Tua Santa Igreja, oh Senhor dos céus e da Terra!
Comentário feito em um fórum por Helder.
In http://bitw.in/rFf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário